quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pensando alto??? Escrevendo alto????

Faltou a postagem de ontem, mas foi por um motivo mais do que nobre. De qualquer forma, a promessa da postagem diária já tinha sido quebrada mesmo... mas ainda posso ter 365 postagens!

Estou pensando seriamente em levar o desafio da postagem diária para 2011. A cada dia que passa escrever se torna algo mais prazeroso e fácil para mim, e o único obstáculo que pode se apresentar ao cumprimento desta promessa é a falta de tempo... E não sugiram o celular, porque, por mais que eu seja uma mulher moderna e aprecie as facilidades tecnológicas, escrever através do celular não me agrada por causa do tamanho da tela...

Talvez eu devesse segmentar o blog, torná-lo temático... mas assim ele deixa de ter a minha cara e se o objetivo principal é registrar minhas memórias, crônicas e declarações de amor... Deixemos tudo como está, até porque não seria capaz de decidir um único tema para escrever diariamente... a vida não é especializada, segmentada... e meu tema é a vida.

Então, está decidido. Levo para 2011 o desafio de manter o Meu Atelier com força máxima. Farei apenas uma pequena adaptação na promessa... mas isso fica para o dia 31 de dezembro...


Um comentário:

  1. pequena adaptação....parece interressante.....dizem que o que é ruim, sempre pode piorar....mas sera que o que ja é bom pode melhorar....nos leitores esperaremos ansiosos pela novidade....(bom pelo menos eu vou...rs)

    ResponderExcluir