terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um é pouco, dois é bom...

Três é demais. Há quem consiga, não há dúvidas, mas para mim dois já está mais do que suficiente. Eles se complementam, e me completam. Os dois me permitem dar asas à imaginação, mas com certeza o mais recente me estimula mais a ultrapassar todos os limites da minha criatividade. O que surgiu primeiro na minha vida me deixa totalmente à vontade... é com ele que eu me abro, mesmo mantendo alguns dos meus mistérios... é com ele que me exponho... minhas idéias, meus sonhos, minhas angústias, meus anseios...

Eles suprem minha necessidade. Um terceiro seria para agradar aos outros muito mais do que a mim mesma. E acho que o tempo de um terceiro surgir já passou... agora não teria mais graça. A sugestão veio hoje, através de uma amiga. Estávamos conversando sobre todas as mudanças que aconteceram na minha vida este ano, e que grau de importância cabe à mudança de visual neste novo contexto. Minha disciplina com a dieta e a academia são admiradas por uns e invejadas por muitos outros. Esta amiga admira, e sugeriu que eu fizesse um relato da minha experiência para encorajar outras pessoas. E como seria este relato??? Através de um blog!!!! Eu disse a ela que um é pouco, dois é bom...

A idéia é boa sim, mas deveria ter surgido antes. Teria sido interessante as postagens do começo da metamorfose, de como eu sofria com a dieta, de como a academia me torturava. Nos primeiros dias, senti fome, senti raiva, senti preguiça. Hoje eu sinto prazer, sinto alegria, sinto orgulho. Quando você gosta de você, o mundo gosta de você também. Mas as lembranças dessa experiência vão ficar apenas na minha memória, e em algumas mal traçadas linhas deste blog... não sei se conseguiria traduzir em palavras todos estes sentimentos... parece que eles são do tipo que só se pode ler nas entrelinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário