sábado, 16 de outubro de 2010

"Não vou mais chorar como chorei, nem me lembrar que um dia te amei... Bye bye tristeza, adeus solidão, vou fazer pirraça pro seu coração"

Sabe aqueles dias em que uma música não sai da sua cabeça? Hoje foi assim... quer dizer, ontem... já passamos da meia noite... Como a promessa da postagem diária já foi quebrada e a meta agora é alcançar as 365 postagens no ano, resolvi postar o vídeo da música aqui... até porque não consigo pensar em mais nada, a não ser na bendita canção. Não há razões para esse pensamento obssessivo, mas passei o dia cantarolando o refrão. Fato é que não vou ficar procurando explicações para algo que possa ser inexplicável. Tentemos ver o lado bom das coisas (um parêntese para dizer que um colega de trabalho me disse que tenho a síndrome de Pollyanna, por querer sempre ver o lado bom das coisas... mas eu nunca li um livrinho sequer daqueles, deve ser uma "vocação natural") sim, tentemos ver o lado bom das coisas, pelo menos eu gosto da música que ficou impregnada na minha mente o dia inteiro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário