sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Stereo Love

Uma postagem rápida hoje... três motivos:
  1. Ainda tenho várias coisas para fazer, entre elas... dormir!
  2. Adoro essa música, e não sei como não postei ela aqui antes... esta semana eu só ouvi esta música, literalmente (meu percurso indo e voltando para o trabalho foi com esta trilha sonora... e para não ter que ficar voltando toda hora a música, eu gravei uma sequencia de repetição.... Stereo Love, Stereo Love 1...). Desde que ouvi esta música pela primeira vez (na academia), eu não consigo passar mais do que 48 horas sem ouvir de novo... e ainda não enjoei.
  3. E o motivo principal: uma forma de controlar os impulsos para não escrever coisas que não devem sequer serem pensadas, quanto mais ditas... e escritas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário