domingo, 24 de outubro de 2010

Sonho parcialmente realizado

Quase completo, quase perfeito. Faltou um pequeno detalhe apenas... Sonhar é inerente ao homem. Ao longo das nossas vidas vamos cultivando sonhos diferentes, uns mais simples, uns mais complexos... E que sensação maravilhosa e indescritível é realizá-los!!!! Mas no meu caso hoje... faltou um pequeno detalhe...

Podem dizer que é algo idiota, imbecil, sem nexo... Sinceramente, isto não me importa. Tudo depende dos olhos de quem vê, e para mim o que realmente vale é a minha sensação maravilhosa e indescritível de (quase) realizar um sonho por completo.

Certo, vou acabar com o suspense e contar logo. Na verdade, nem queria fazer suspense desta vez, apenas deixar a postagem um pouquinho maior. Qual foi o sonho parcialmente realizado???? Ser parada em uma blitz!!! Adorei!!!! Acho que já escrevi aqui que quando vejo uma blitz eu reduzo a velocidade e me "ofereço" para ser parada... se não escrevi antes, escrevo agora. Já cheguei até a pensar em derrubar propositalmente os cones, ou dirigir em zig-zag, para ver se fazem o teste do bafômetro comigo...

Desde ontem que eu estava pressentindo que isto aconteceria... que a minha tão sonhada blitz estava perto... sempre fico mais intuitiva nos dias que antecedem o dia mais importante do ano (meu aniversário, lógico).

E porque o sonho não foi realizado por completo??? Como eu disse, faltou um pequeno detalhe... o fato de eu não estar na direção na hora... mas acabei tendo que passar para a direção. E o policial, vendo a coleção de arranhões do lado do carona, delicadamente disse que ia tirar o cone para que eu saísse... bom policial, delicado... foi todo sutil para me chamar de barbeira...

Espero que o ditado popular esteja errado e que o raio caia no mesmo lugar duas vezes!!! Alguém aí duvida que passarei pelo mesmo local nos próximos domingos????

3 comentários:

  1. Essa de tirar o cone foi otima...rs...ele nem deixou vc derrubar como voce pretendia...rs...mas um sonho realizado (ainda que parcialmente) é um sonho ralizado...rs...mas...fez o tao sonhado teste do bafometro? rs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Desta forma conseguirá ser parada por uma blitz. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não, Jader... não teve teste do bafômetro, mas a esperança é a última que morre!!!

    ResponderExcluir