segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Forever by your side

Eu ia colocar somente a música, mas para evitar especulações e interrogatórios,  vou listar os motivos pelos quais essa música está aqui:
  1. Eu simplesmente A-D-O-R-O essa música, e a versão do The Manhattans é inigualável.
  2. Esta linda canção comprova as minhas teorias: só existem dois tipos de música - a que toca a sua alma e a que não toca; e, música boa é eterna.
  3. Porque casamento nunca foi meu sonho, mas quando ouvi esta música pela primeira vez eu pensei que se mudasse de idéia, entraria na igreja ao som de "Forever by your side".
  4. A canção tem um significado especial para mim, foi uma das primeiras que consegui entender o sentido sem pegar a letra para traduzir...
  5. Apesar de hoje ser segunda-feira, estou muito cansada, por causa de sono acumulado da semana passada, e não consegui pensar em nenhum tema para a postagem além de um vídeo.
  6. Porque de alguma forma as últimas postagens estão se guiando sozinhas, aparentemente por obra do acaso...


Um comentário:

  1. Essa é a musica que toca e que faz parte da história de muita gente...lindissima.
    Tenha um dia maravilhoso...beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir